Política de Entrega

Sobre a entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto. Não efetuamos entregas aos domingos e feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
 

O que você deve verificar no ato da sua entrega

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições físicas, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento pelo e-mail wings@wingscustom.com.br.
 

Locais de entrega

Nossas entregas são realizadas em todo território nacional.
Para entrega em outros países consulte nossa equipe pelo chat de atendimento do site.
 

Política de frete

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, peso, volume e quantidade de itens pedido. O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras. Outras condições especiais de frete serão divulgadas na página inicial da loja e estarão sujeitas à alteração sem aviso prévio.
 
O frete gratuito para entrega direto em oficinas é válido somente para pessoa física e está disponível apenas para os locais (oficinas) participantes do programa Garage Partner - Wings Custom.
IMPORTANTE: Para usufruir desse benefício o cliente precisa necessariamente realizar a instalação do acessório com a oficina parceira Wings.
 

Prazos de entrega

Importante: Deve-se considerar e somar ao prazo de entrega também o prazo de fabricação de 10 dias úteis (Quando informado no produto) para os produtos divulgados no site.

Quando for pedido de projeto especial customizado o prazo de fabricação pode ser maior. Ao realizar sua compra você pode confirmar o prazo de entrega com nossa equipe de atendimento.

- CARTÃO DE CRÉDITO
Será considerado o prazo de fabricação (quando houver) e prazo de entrega a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.
 
- BOLETO BANCÁRIO
A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 3 dias úteis após sua emissão (observar “Vencimento” informado no boleto).
 
O prazo de fabricação (quando houver) e prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
 
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 5 (cinco) dias úteis.  Porém, para maior agilidade de nossos serviços é preciso enviar-nos um email para wings@wingscustom.com.br , confirmando seu pagamento. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, a confirmação do pagamento é realizada em até 10 (dez) dias úteis.